“Carnaval Para Todos 2019” é oficialmente aberto em Cabo Frio

Está oficialmente aberto o “Carnaval Para Todos 2019” de Cabo Frio. A solenidade aconteceu na noite desta sexta-feira (1), quando o Rei Momo, Carlos Augusto, recebeu a chave da cidade das mãos do prefeito, dr. Adriano Moreno, em evento animado na Estação de Carnaval Praia do Forte. O tema da folia, este ano, tem foco na inclusão social das pessoas com deficiências. Por isso, além do Rei Momo, a rainha do carnaval, Thays Helena, também tem síndrome de Down.

Para a realização dos festejos, a Prefeitura de Cabo Frio e a Secretaria de Cultura têm a parceria da Associação de Blocos Atividades e Atividades Carnavalescas de Cabo Frio (Abaccaf), que planejou todo o evento, bem como o esquema dos blocos que vão fazer a festa em vários pontos da cidade, tanto no primeiro quanto no segundo distrito.

“É uma honra imensa abrir o Carnaval de Cabo Frio e abraçar vocês, que merecem todo o nosso respeito. Nosso carnaval será de muita paz, amor e carinho para todos”, disse o prefeito Adriano Moreno durante discurso de abertura oficial do Carnaval. Ao todo 25 blocos desfilam pela cidade neste carnaval. Neste sábado (2) saem:
– Bloco Perocão, 16h às 23h59 – Estação Peró
– Bloco Zoeira, 18h às 23h59 – Rua Alex Novelino, número 204 – Vila Nova
– Bloco Família é Mole mas é Meu, 18h às 23h59 – Estação Praia do Forte

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.