Fiscais fundiários flagram início de construção irregular no Jacaré

Atendendo à denúncia anônima, fiscais da Coordenadoria Geral de Assuntos Fundiários da Secretaria de Desenvolvimento da Cidade estiveram, na manhã deste sábado (2), na praça do bairro Jacaré, em Cabo Frio, onde constataram o início de uma construção irregular em plena área pública, ao lado da sede da Associação de Moradores. Os responsáveis pela construção não estavam no local, mas novas diligências serão realizadas até que sejam identificados e responsabilizados.

Bem em frente à construção, os fiscais perceberam o funcionamento de uma garagem aonde também seria área pública. O responsável foi notificado a apresentar a documentação do terreno. O coordenador de Assuntos Fundiários, Ricardo Sampaio, que comandou pessoalmente a operação, enfatizou que a pasta não vai parar durante os dias de folia.

“Nossas equipes estarão de prontidão para atender todas as denúncias durante todo o carnaval, da mesma forma com que vem agindo em dias normais. Os cidadãos podem – e devem – denunciar quaisquer tipos de invasões, construções irregulares e ocupações de áreas públicas ou ambientais, pelo e-mail cogeafcabofrio@gmail.com”, afirmou.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.