Casa o Empreendedor conta com plantões para empresários tirarem dúvidas sobre participação em licitações

Atendimento acontece todas às quintas, das 10h às 12h

Para esclarecer dúvidas de micro e pequenos empresários de Cabo Frio que desejam participar de licitações, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realiza plantões na Casa do Empreendedor. Essa iniciativa faz parte do Plano Estimativo de Compras para Pequenos Negócios (Pecompe), realizado em parceria com o Sebrae/RJ.

A equipe da pasta atende todas às quintas-feiras, das 10h às 12h. Durante os plantões é possível obter esclarecimento sobre o plano e, também, a respeito da Lei municipal 3.022/2019, que trata dos direitos dos pequenos negócios.  Essa lei possibilita as pequenas empresas da cidade a terem preferência na contratação dos serviços e compras de produtos através de licitações.

“Estamos fazendo esses plantões para dar mais publicidade a lei e um atendimento individualizado aos empresários que possui dúvidas de como participar do programa”, explicou coordenador na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Marcelo Bretas.

O propósito da Prefeitura é ampliar a participação de empresas em licitações no município nas aquisições de bens e serviços do Poder Executivo. Podem participar pequenos negócios, agricultores familiares e produtores rurais (pessoas físicas).

Sobre Pecompe

O Plano Estimativo de Compras para Pequenos Negócios (Pecompe) prevê diminuições dos valores e/ou quantitativo de itens, alteração da modalidade de licitação e julgamento das propostas ou, ainda, possíveis alterações do prazo na realização da licitação ocasionada por alterações na demanda, detalhamento do edital ou outras questões administrativas

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.