Centro de Acolhimento de Cabo Frio terá festa junina nesta quarta (29)

Ação da prefeitura será realizada na unidade das 14h às 16h

A Prefeitura de Cabo Frio promove, na quarta-feira (29), uma festa junina para socialização dos usuários do Centro de Acolhimento da Secretaria de Assistência Social. A atividade, que é voltada para os usuários e as equipes de atuação do espaço, vai contar com quadrilha e comidas típicas.

De acordo com a superintendente da Proteção Social Especial (SPSE), Mariana Rangel, o objetivo das atividades nos equipamentos é promover a interação dos acolhidos entre si e com os colaboradores.

Além do Centro de Acolhimento, integram os equipamentos da SPSE o Centro Dia, a Casa de Passagem e o Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas).

“Nosso objetivo é fortalecer a convivência social, promover encontros e a socialização. São atividades importantes, que os estimulam. Os assistidos ficam felizes de verem as equipes do espaço interagirem com eles”, explica Mariana.

O Centro de Acolhimento é um equipamento da Secretaria de Assistência Social voltado para atendimento de homens de 18 a 60 anos incompletos. O espaço oferece alimentação, higienização, abrigo temporário e atendimento da equipe técnica multidisciplinar, que elabora um plano de ação para cada pessoa, conforme a necessidade de cada caso. Atualmente, o Centro conta com 25 vagas, das quais 23 estão ocupadas.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.