Centro de Especialidades e Apoio Diagnóstico será inaugurado em Tamoios, nesta quarta-feira (17)

Nova estrutura, que centraliza consultas e exames, será entregue para a população às 15h

O novo Centro de Especialidades e Apoio Diagnóstico (Cead) será oficialmente inaugurado nesta quarta-feira (17) em Tamoios. A cerimônia de entrega simbólica do novo espaço de saúde para a população acontece a partir das 15h, na unidade, localizada na rua Tatuí, sem número.

O Cead centraliza a realização de consultas e exames, aumentando a disponibilidade de atendimentos para a população de Tamoios. O espaço conta com recepção e sala de espera climatizada para melhor acolhimento aos que aguardam consulta. A estrutura é composta por consultórios médicos, sala de ultrassonografia, mamografia, ultrassonografia, tomografia, radiografia e laboratório.

As especialidades oferecidas na unidade são Alergologia; Cardiologia; Dermatologia; Endocrinologia; Fisioterapia; Fonoaudiologia; Ginecologia; Infectologia; Neuropediatra; Nutrição; Ortopedia; Otorrinolaringologia; Pediatria; Psicologia; Psiquiatria adulto e infantil; e Urologia, além de avaliação cirúrgica; Colposcopia; exames laboratoriais, cardiológicos e de imagem.

O Centro de Especialidades recebe pacientes das unidades de Atenção Primária, encaminhados exclusivamente pelo Sistema de Regulação (Sisreg), de forma integrada, resolutiva e sem burocracia, com data e hora marcadas.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.