Pacientes e funcionárias do Hospital São José Operário, em Cabo Frio, são homenageadas pelo Dia das Mães

O maestro César Gabriel entoou lindas músicas pelos corredores da unidade

A emoção e a alegria tomaram conta dos funcionários e pacientes que estavam no Hospital São José Operário, em Cabo Frio, neste domingo (14).

Em homenagem pelo Dia das Mães, o maestro saxofonista César Gabriel entoou lindas canções pelos corredores da unidade.

As atividades voltadas às mães funcionárias e internadas aconteceu com o propósito de parabenizá-las pelo dia especial, celebrado no posto de trabalho ou em recuperação da saúde.

“Unidades hospitalares são locais de emoções. Um momento como esse leva carinho e acolhimento. Agradeço o empenho de toda a equipe, pois isso é reflexo de cada funcionário que se empenha bastante no cuidado de cada paciente”, disse a secretária adjunta de Atenção à Saúde, Maria Helena Centeio.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.