Charitas oferece aulas gratuitas de piano para iniciantes

A Casa de Cultura José de Dome (Charitas) está com inscrições abertas para o projeto de iniciação musical no piano clássico. Estão disponíveis sete vagas e o início é imediato. As aulas acontecem toda segunda e quarta, de manhã e de tarde. Os alunos não precisam ter noção do instrumento: basta levar documento de identidade e CPF para fazer a inscrição. A atividade é gratuita e aberta ao público de todas as idades.


SAIBA MAIS

Série “Jovens Pianistas” traz a russa Ksenia Nosikova

Forte São Mateus recebe mais de 1500 visitantes no feriadão


De acordo com o professor de música, Hasenclever da Silva Oliveira, as aulas têm duração de uma hora e são individuais. O método de aprendizagem será por partitura e serão ensinadas somente músicas clássicas.


“O projeto é para todos que desejam aprender noções básicas de piano. Queremos incentivar o estudo da música porque ela mexe com sentimentos, lava nossa alma e é a mais bela das artes. É necessário apenas ter disciplina e comprometimento”, explicou o professor.


A Casa de Cultura José de Dome (Charitas) fica na Avenida Nossa Senhora da Assunção, nº 855, no Centro.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.