Charitas recebe Projeto Resenha Cultural

A Casa de Cultura José de Dome (Charitas) recebe nesta terça-feira (13) o projeto Resenha Cultural, que terá uma série de palestras e debates voltados a alunos do Ensino Médio das escolas da rede pública municipal, estadual e federal. Nesta primeira edição o tema será “Vida Privada: Costumes e Hábitos na História do Brasil”. As escolas interessadas devem se inscrever através do site www.resenhaculturalcf.blogspot.com ou no Charitas. O evento acontece na parte da manhã (às 10h) e na parte tarde (às 15h).


SAIBA MAIS

Charitas fica lotado em evento para mulheres

Mart tem agenda do mês de março recheada de atividades

Feira literária abre a programação da Semana Teixeira e Sousa


O projeto vai trabalhar com palestras, debates, interpretação de filmes e documentários, além de estimular a análise e compreensão dos temas históricos e sociais. De acordo com o responsável e coordenador do curso de História da Universidade Estácio de Sá, Paulo Cotias, será uma discussão para compreendermos melhor o comportamento e o ser social brasileiro.


“Os estudantes poderão experimentar a troca de conhecimento e as análises necessárias para melhor compreensão e intervenção na realidade, bem como para que possa atingir de maneira plena as competências e habilidades exigidas no processo de avaliação do Exame Nacional do Ensino Médio” – afirmou ele, que será o palestrante desta edição.


A segunda edição já tem data prevista para quinta-feira (15) no mesmo local, com o tema “As revoluções que mudaram o mundo”. O Charitas fica localizado na Avenida Assunção, 855, Centro de Cabo Frio.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.