Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/cabofrio/public_html/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/dynamic-tags/tags/post-featured-image.php on line 36

Cine Busão encerra a temporada 2019 - Prefeitura Municipal de Cabo Frio

Cine Busão encerra a temporada 2019

Crianças do bairro do Manoel Corrêa se divertiram na última noite de evento

A última edição do ano do projeto Cine Busão aconteceu em meio a muita diversão com a exibição do filme “Touro Ferdinando”, pipoca e pula-pula na última quinta-feira (19), no bairro Manoel Correa. Em 2019, foram cerca de 50 apresentações do projeto em localidades onde geralmente eventos culturais não chegam.

Para o secretário de Cultura Milton Alencar Júnior, a atividade é inclusiva e necessária para Cabo Frio.

“Um projeto como esse deve e vai ser mantido em 2020. Essa é uma característica que a Secult possui dentro do governo do Dr. Adriano Moreno: perpetuar o que há de bom”, complementou o secretário.

A estudante Geovana Silva Goulart, de 11 anos, estava animada junto com outras amigas durante o evento.

“Nós ficamos animadas e felizes quando essas coisas acontecem por aqui. Ganhar pipoca, cachorro-quente e refrigerante é muito legal. Nós agradecemos muito ao pessoal do bairro e da prefeitura que trouxeram o cinema pra cá”, disse Geovana.

O Cine Busão é uma produção da Secretaria de Cultura em parceria com as associações de bairro que visa levar a sétima arte para todos os bairros de Cabo Frio. A agenda do Cine Busão de 2020 ainda está sendo fechada e será divulgada em janeiro.