Cogetei realiza novas parcerias com instituições educacionais para os servidores de Cabo Frio

Os descontos chegam a 50% para servidores municipais

A Coordenadoria-Geral de Ciência e Tecnologia (Cogetei) firmou convênios com órgãos educacionais para beneficiar servidores do município, que poderão obter descontos de até 50%.

O benefício, exclusivo para novos alunos, se estende também aos familiares dos servidores, tais como, pais, irmãos consanguíneos, cônjuges e filhos. Para garantir o abatimento é preciso apresentar, no ato da matrícula, o contracheque do colaborador.

Alunos da rede municipal de ensino tem 50% e servidores tem 40% de desconto para aprender uma nova língua na Upgrade U Cursos de Idioma. Já na empresa Supera – Ginástica para o cérebro, o desconto é de 30% na matrícula e mais 10% na compra do material didático.

O método Supera é um curso com aulas semanais com duração de duas horas, que auxiliam na conquista de uma mente saudável, com mais concentração, raciocínio, memória, criatividade e autoestima. Estas habilidades melhoram o desempenho na escola, alavancam a carreira e garantem mais qualidade de vida.

A coordenadora-geral da pasta, Bruna Knauft Teixeira, destaca a importância de ações do tipo para o servidor.

“Os descontos que firmamos com as instituições conveniadas estimulam o servidor a buscar qualificação profissional e assim abrir novas portas no mercado de trabalho. A Prefeitura está disposta a realizar convênios com novas instituições de ensino que tenham interesse em oportunizar os servidores de Cabo Frio”, comentou.

A Upgrade U fica localizada na rua Silva Jardim, 78 e a Supera – Ginástica para o cérebro, na rua Jorge Lóssio, 605A, ambas no Centro.