Comsercaf cria novo canal de comunicação com a população

A Comsercaf criou um novo canal de comunicação com a população de Cabo Frio. A partir desta quarta-feira (17), os moradores poderão fazer elogios, críticas, sugestões e reclamações via e-mail. A nova ferramenta tem como objetivo aproximar a autarquia dos cidadãos e dinamizar o atendimento.

Para entrar em contato com a companhia é muito simples. Basta enviar uma mensagem para o endereço eletrônico: comsercaf@comsercaf.rj.gov.br, informando os seguintes dados: nome, telefone, endereço, ponto de referência e o que deseja informar ou solicitar.

“A nova ferramenta vai aproximar a Comsercaf da população e criar uma dinâmica de trabalho mais ágil e eficiente, permitindo o aperfeiçoamento contínuo do atendimento e dos serviços prestados” – explica Dario Guagliardi, presidente da companhia.

A autarquia também conta com o Disk Comsercaf (2648-8906 ou 2648-8907), o o Disk Iluminação (2647-7891 e Whatsapp 99746-3332) e o

www.facebook.com/contato.comsercaf/, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Cada atendimento gera um protocolo, permitindo aos solicitantes, o acompanhamento do andamento dos pedidos.

Contato com a Imprensa

A assessoria de comunicação da Comsercaf também possui um novo endereço eletrônico. Os veículos podem entrar em contato pelo comunicacao@comsercaf.rj.gov.br .

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NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

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