Comsercaf dá início a mutirão de limpeza em Tamoios

Equipes da Comsercaf estão promovendo um mutirão de limpeza e manutenção em vários bairros de Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio. As ações foram deflagradas após uma reunião entre moradores e o presidente interventor da autarquia, Luiz Claudio Gama, que percorreu vários pontos na última semana para detectar os principais problemas da localidade. Os trabalhos tiveram início imediato em localidades como Unamar, Aquarius, Vista Alegre, Maria Joaquina e Botafogo.


SAIBA MAIS

Comsercaf leva mutirão de ações para vários bairros de Cabo Frio

Parque Municipal da Boca da Barra recebe novo mutirão de limpeza


Várias equipes estão trabalhando nesses locais com serviços de capina e roçagem do mato. Também estão sendo feitos reparos na iluminação. Até o momento cerca de 150 lâmpadas já foram trocadas nos bairros visitados. A coleta de lixo orgânico também está sendo regularizada.Os serviços continuarão durante toda a semana.


Para o interventor da Comsercaf, Luiz Claudio Gama, a relação entre poder público e sociedade deve sempre ser próxima, possibilitando assim, que melhorias aconteçam.“Nossa aproximação com os representantes das associações de moradores de cada localidade tem sido primordial. Temos seguido um cronograma de visitas bairro a bairro, e por determinação do prefeito Marquinho Mendes estamos vendo de perto as principais demandas de cada área, e fazendo o atendimento com ações imediatas, dentro das nossas possibilidades. Investimos em maquinário e na ampliação da equipe para que possamos realizar as intervenções de forma rápida e eficiente. Trabalhamos junto com a comunidade, pois só o morador conhece as peculiaridades de cada local”, explicou.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.