Comsercaf prepara esquema especial para o feriado


A Comsercaf (Companhia de Serviços de Cabo Frio) preparou um esquema especial para garantir a limpeza de Cabo Frio durante os feriados de Nossa Senhora Aparecida (12) e Dia do Professor (15). Nos quatro dias do fim de semana prolongado, as principais praias e ruas da cidade receberão reforço de pessoal e máquinas para a limpeza.

No Centro, a equipe da capina será deslocada para a varrição e limpeza de praias, dobrando o número de integrantes das equipes. Na Praia do Forte, em vez de dois tratores, serão utilizados quatro, dois no canto e dois nas dunas.

A varrição, que é executada diariamente na parte da manhã, está reforçada nas áreas de grande circulação de pessoas, como Orla, Boulevard Canal e a Passagem. Também há expectativa do aumento da utilização do material de limpeza. “Em dias normais, utilizamos na varrição cerca de 400 sacolas, no feriado a previsão é que esse número dobre. Já na praia, são utilizados 300 sacos, enquanto no fim de semana prolongado deverão ser usados aproximadamente mil por dia” – fala Francisco Miranda, gerente operacional da autarquia.

Nas praias das Conchas e Peró, oito pessoas farão a limpeza, divididas em dois turnos. Já em Unamar, no Segundo Distrito de Cabo Frio, 16 funcionários vão se revezar para as praias e a orla, com o auxílio de um caminhão.

COMSERCAFDestaque

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: