Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/cabofrio/public_html/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/dynamic-tags/tags/post-featured-image.php on line 36

Feira de Artesanato de Tamoios irá funcionar durante todo o feriado - Prefeitura Municipal de Cabo Frio

Feira de Artesanato de Tamoios irá funcionar durante todo o feriado

O feriado promete ser movimentado em Tamoios. A feira de artesanato do distrito, que tradicionalmente é realizada aos sábados, nesse feriado vai acontecer durante os quatro dias (sexta, sábado, domingo e segunda). Nesta sexta-feira (12), é celebrado o Dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, e na segunda-feira (15), é celebrado o feriado do comércio no Estado do Rio de Janeiro.

A feira promete lotar a área externa do Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira Silva, em Santo Antônio. A ideia é fazer com que a feira seja um local onde as pessoas possam, além de fazer compras, curtir o espaço com a família. Produtos podem ser adquiridos a partir de R$5.

Ao todo, 30 artesãos irão expor os mais variados produtos: objetos para o lar, itens para jardinagem, brinquedos em geral, jogos de crochê, toucas, blusas, trabalhos em EVA, entre outros.

A estrutura conta com aproximadamente 20 barracas. A feira também conta com espaço gourmet, que oferece doces caseiros, além de oficina de artesanato, na qual o cliente pode aprender a fazer seus próprios itens.

As barracas usadas pelos artesãos são emprestadas pela Coordenadoria de Artesanato do Rio de Janeiro. A realização do evento é uma parceria entre o Instituto Guararapes, Subprefeitura de Tamoios, Secretaria de Cultura e de Turismo.