Comsercaf realiza manutenção no Ginásio Vivaldo Barreto

O Ginásio Poliesportivo Vivaldo Barreto, localizado na Estrada de Búzios, no Jardim Esperança, recebeu manutenção na manhã desta quinta-feira (10). Após anos de abandono, o local está prestes a ser totalmente reformado graças a um processo para liberação de R$ 532 mil por parte do Governo Federal. Segundo o secretário de Esportes, Átila Motta, o contrato foi assinado em outubro de 2017 e prevê reforma de toda a estrutura, telhado, construção de anexos e projeto de jardinagem entre outras melhorias.

Enquanto a reforma não acontece, o governo municipal vem realizando manutenção periódica, através da Comsercaf, autarquia responsável pelos serviços de limpeza na cidade. Uma equipe com cerca de 15 homens começou os trabalhos logo cedo, por volta das 7h da manhã desta quinta-feira. Foram realizados os serviços de capina, roçagem do mato, varrição e pintura de meio fio.

Comsercaf realiza manutenção de praça no bairro Caminho de Búzios

Comsercaf retira 763 toneladas de lixo durante feriadão

Em outros pontos da cidade equipes da Coordenadoria de Serviços Públicos realizam serviços de forma rotineira. Na Avenida do Contorno foi feita pintura do quebra-molas; no Mirante do canto da Praia do Forte foi feito conserto do guarda corpo e do deck e na praça do Itajuru foram retirados materiais que estavam abandonados. O cemitério Santa Isabel também passou por melhorias no entorno, e houve poda de árvores na Rua Henrique Terra, no Portinho.