Comsercaf recolhe mais de 11 mil toneladas de lixo em janeiro

Comsercaf recolhe mais de 11 mil toneladas de lixo em janeiro

Na alta temporada, com o aumento da população cresce também a quantidade de resíduos produzidos em Cabo Frio. No mês de janeiro, a Comsercaf coletou aproximadamente 11 mil toneladas de lixo, uma média de 360 toneladas por dia. A quantidade é cerca de 30% maior do que na baixa temporada, quando são coletadas em torno de 250 toneladas diariamente.

O período com maior volume de coleta foi o Revéillon, quando foram recolhidas cerca de 400 toneladas de resíduos por dia. Apesar do alto volume de lixo retirado das ruas, a quantidade é 20% menor do que a recolhida no mesmo período de 2019.

“Durante a alta temporada a Comsercaf sentiu diretamente os reflexos do aumento da população flutuante e nos desdobramos para manter a cidade limpa. Agora vamos nos preparar para o trabalho durante o Carnaval” , explica Dario Guagliardi, presidente da autarquia.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.