Secretaria de Obras realiza manutenção em três bairros

Ação faz parte do cronograma de trabalho da equipe

A equipe da Secretaria de Obras esteve na terça-feira (4) em três bairros para manutenção:  Jardim Flamboyant; Boca do Mato; e Parque Burle. A ação faz parte do cronograma de trabalho da equipe.

O reparo ocorreu cruzamento das ruas Getúlio Vargas com José Paes de Abreu, no Jardim Flamboyant, com o serviço de troca de grelha de ralos. No caso da Rua José Paes de Abreu também foram trocadas manilhas.  

O trabalho continuou na Rua Rosalina Cardoso da Fonseca, na Boca do Mato, rua principal do bairro, com retirada de pedras portuguesas para colocação de asfalto. No cruzamento da Rua Curitiba com Vitor Rocha, no Parque Burle, foi feito o serviço de recolocação de paralelos.

Além dos reparos, a Secretaria iniciou na segunda-feira (3) a operação tapa-buracos em diversos pontos da cidade. Estão previstas a utilização de cerca de 250 toneladas de massa asfáltica.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.