COMUNICADO OFICIAL | Governo Federal adia entrega do Minha Casa Minha Vida em Cabo Frio

Por determinação do Governo Federal, foi adiada a entrega das chaves do empreendimento Monte Carlo, do programa Minha Casa Minha Vida, que aconteceria nesta sexta-feira (16). Uma nova data será informada nos próximos dias pelo Governo Federal. O Residencial Monte Carlo tem 1800 apartamentos de 45m² com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Todos os condomínios possuem horta comunitária, playground, sala multiuso, guarita, área para armazenamento de lixo e uma área de lazer com churrasqueira, e ainda quadras de futsal, tênis, peteca, banheiros masculinos e femininos com vestiários, uma academia ao ar livre, parque com brinquedos e duas salas multiuso. Pelo menos 58 apartamentos foram adaptados para deficientes físicos: possuem rampas, banheiros e sinalização de vagas de estacionamento para deficientes.

Últimas Notícias

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.