COMUNICADO OFICIAL

A Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio informa que, com o fim da greve dos servidores da pasta, a rotina escolar da rede deverá voltar à normalidade nos próximos dias.

Prefeitura dá posse ao profissionais de educação aprovados no Concurso de 2009

Prefeito alinha acordo com direção do Sepe para o fim da greve na Educação

Ressalta que está mantido o início do ano letivo de 2018 no dia 19 de março para todas as unidades escolares que encerrarem o ano letivo de 2017 até o dia 17 de março. Até o dia 16, a Secretaria divulgará no site oficial (www.semecabofrio.rj.gov.br) a relação das escolas aptas a dar início às aulas.

Com o retorno dos profissionais da Educação, nas demais unidades escolares, com plano de reposição ainda em curso, o novo ano letivo iniciará somente após a realização dos conselhos de classe. A Secretaria esclarece que o término do ano letivo está condicionado ao cumprimento da carga horária mínima estabelecida pela LDB –  Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional.