Conselho Municipal de Assistência Social tem nova presidente

Pedagoga Alice Gomes foi eleita por unanimidade e ficará no cargo até fevereiro de 2021

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) conta com nova presidente: a pedagoga Alice Gomes. Ela foi eleita por unanimidade e tomou posse na assembleia extraordinária realizada na semana passada. A resolução foi publicada no sábado (15) no jornal onde são divulgadas as informações oficiais do governo. A vigência do cargo é até 21 de fevereiro de 2021.

Alice Gomes é pedagoga aposentada, pós-graduada e especializada em psicopedagogia e presta serviço voluntário no Centro de Atenção ao Jovem Espaço Feliz (Cajef). Ela substitui Carlos Henrique de Oliveira, que precisou se afastar após tomar posse no processo seletivo simplificado da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e Mulher (Sedesdim).

O artigo 93, parágrafo 9, da Lei Orgânica Municipal, dispõe que “os indicados para a representação da sociedade civil nos conselhos municipais não poderão possuir qualquer vínculo, direto ou indireto, com a administração municipal, tais como parentesco, contrato, cargo comissionado, prestação de serviço individual ou mediante empresa na qual seja sócio”.

A diretoria do Conselho também é composta pela vice-presidente, Kathleen de Sá Teixeira; e pela secretária-geral, Raquel dos Santos Ricardo Simas. A resolução que consta a substituição da presidência pode ser acessada por meio do link https://bit.ly/2vFEgD4.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.