Conselho Municipal de Cultura convoca para reunião ordinária

Orgão é o caminho para o diálogo entre a população e o poder público

A Secretaria de Cultura convoca os membros do Conselho Municipal de Cultura (CMC) para comparecimento na reunião ordinária. O encontro será na próxima segunda-feira (27) às 10h, na Casa de Cultura José de Dome, o Charitas.

Entre os assuntos a serem discutidos estão a aprovação da ata da reunião ordinária do dia 25 de novembro de 2019, debate sobre o edital do Programa de Editais da Secretaria Municipal de Cultura (Proedi), aprovação do calendário de reuniões para 2020, definição da pauta da próxima reunião e assuntos gerais.

O Conselho é deliberativo, consultivo, fiscalizador e composto por 22 Conselheiros, sendo 11 do poder público e 11 da sociedade civil, estes últimos escolhidos por eleição e distribuídos nos seguintes segmentos artísticos: artes cênicas, dança, música, literatura, artesanato, carnaval, artes plásticas, cultura afro, LGBTI+, audiovisual e produção cultural.

Além disso, o CMC é o caminho para o diálogo entre a população e o poder público, como forma legítima de participação do povo, através da sociedade civil, dentro da construção das políticas públicas culturais do município.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.