Conselho Municipal de Turismo divulga calendário de reuniões

Datas podem sofrer alterações mediante aviso prévio aos conselheiros

O Conselho Municipal de Turismo aprovou o calendário anual das sessões ordinárias em 2020. As informações foram publicadas no jornal de divulgação oficial do governo nesta sexta-feira (24). As reuniões acontecerão nas seguintes datas: fevereiro (4), março (3), abril (7), maio (5), junho (2), julho (7), agosto (4), setembro (1), outubro (6), novembro (3) e dezembro (1).

As sessões serão realizadas às 10h, na sede da Secretaria de Turismo, localizada no Terminal dos Transatlânticos, no final da Avenida Assunção, s/n, na Passagem. As datas podem sofrer alterações mediante aviso prévio aos conselheiros.

O conselho reúne 14 membros dos setores público, privado e da sociedade civil. A presidência tem como representante Maria Inês Oliveros, do Convention and Visitors Bureau, como vice-presidente, Paulo Cotias, secretário de Turismo, e como secretária geral, Renata Nogueira, da Procuradoria Municipal.

O órgão tem função consultiva e deliberativa e também está diretamente ligado à possibilidade acesso a programas e projetos do Governo Federal, além da ativação do fundo municipal do turismo.

Comentários Facebook

DestaqueNotíciasTurismo

calendário de reuniõesconselho municipal de turismoSecretaria de Turismo

Comentários estão desabilitados.