Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência convoca membros para reunião nesta quarta (11)

Assembleia será Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e Mulher

A diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (COMUD-PCD) convoca os membros do Conselho e o público em geral para a assembleia ordinária, que será realizada nesta quarta-feira (11), das 8h45 às 12h, na sala de reunião da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e Mulher (Sedesdim).

Em pauta, repercussão do projeto do Cadastro Municipal da Pessoa com Deficiência; formação das comissões para a Conferência Municipal da Pessoa com Deficiência; informes da diretoria e assuntos gerais.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e Mulher fica situada na Rua Florisbela Rosa da Penha, nº 292, no bairro Braga.

Comentários Facebook

Assistência SocialDestaqueNotícias