Convênio oferece até 70% de desconto em faculdade para servidores de Cabo Frio

Bolsas de estudos podem ser conquistadas para cursos de graduação tradicional e profissional, pós-graduação lato sensu e cursos à distância

Os servidores municipais de Cabo Frio que tenham interesse em cursar o ensino superior podem contar com o convênio entre a Prefeitura de Cabo Frio e a Universidade Estácio de Sá, que prevê descontos de até 70% nos valores da mensalidade, durante todo o curso escolhido. A bolsa de estudos é estendida para os cursos de graduação tradicional, graduação profissional (tecnológica), pós-graduação lato sensu e cursos na modalidade à distância.

O convênio com a universidade foi fechado por meio da Secretaria Municipal de Administração. De acordo com o secretário responsável pela pasta, Paulo Baía, o objetivo dos convênios firmados com as universidades é dar a oportunidade dos servidores se especializarem.

“Com essas parcerias, os servidores têm a oportunidade de cursar a universidade com bolsas de estudo, facilitando o acesso à graduação e também às especializações para aqueles que desejarem cursar a pós-graduação. A valorização do funcionalismo sempre será uma das prioridades da gestão”, afirma o secretário.

Para se inscrever, basta clicar no link: https://consultor.estacio.br/inscricao/tarefa/22591, escolher as opções e se inscrever.