Convênio oferece bolsas de estudo de até 50% em Cabo Frio

Benefício vale para atletas, estudantes, profissionais de turismo e servidores municipais

Um convênio de cooperação técnica firmado entre a Prefeitura de Cabo Frio e a Spin Educacional vai garantir bolsa de estudo de até 50% para atletas, estudantes, profissionais de turismo e servidores municipais da cidade.

A instituição educacional fica na Avenida Independência, ao lado dos Correios, em Tamoios. Além da educação infantil e dos ensinos fundamental e médio, a Spin Educacional também oferece cursos de nível superior, das universidades Cândido Mendes, Dom Bosco e Estácio de Sá.

O convênio prevê a concessão bolsas de 20% a 50% para os filhos dos servidores do município nos cursos oferecidos pela escola. O benefício também é direcionado para as pessoas inscritas em programas de assistência social; cidadãos em situação de vulnerabilidade social inscritos no CRAS e atletas cadastrados na Secretaria Adjunta de Turismo, Esporte e Lazer em Tamoios.

O convênio foi assinado nesta segunda-feira (21) pelos secretários adjuntos de Ciência e Tecnologia, Rafael Peçanha, e de Turismo em Tamoios, André Carvalho, junto com o diretor da Spin Educacional, Jovenito Tavares.

Para se inscrever, o candidato deve procurar a Spin Educacional. Outras informações pelos telefones: (22) 2630-5125, (22) 99951-1511.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.