Processo Seletivo da Educação: resultado da análise de documentos para o cargo de agente administrativo

Candidatos em exigência deverão se apresentar na sede da Secretaria de Educação nesta quinta (25)

A Prefeitura de Cabo Frio divulgou a listagem com o resultado da análise de documentos dos candidatos inscritos no Processo Seletivo da Educação para o cargo de agente administrativo. A lista é referente aos classificados preliminarmente entre as posições 601ª a 650ª. O resultado está disponível no site da Secretaria de Educação de Cabo Frio (https://www.semecabofrio.rj.gov.br/semecabofrio/wp-content/uploads/2021/11/Resultado-de-An%C3%A1lise-de-Documentos-ADM-601-a-650.pdf).

Os candidatos com exigência a serem cumpridas deverão se apresentar nesta quinta-feira (25) das 9h às 12h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, no Largo de Santo Antônio, nº 131, Centro. Na ocasião, os profissionais deverão apresentar os seguintes documentos:

I. Comprovante de Inscrição;
II. Carteira de Identidade, passaporte, CNH ou carteira profissional;
III. Cadastro de Pessoa Física – CPF;
IV. Título de Eleitor;
V. Comprovante de votação na eleição ou declaração de quitação eleitoral emitida no site o Tribunal Superior Eleitoral;
VI. Certificado de Reservista – candidato masculino;
VII. Comprovante de Inscrição no PIS/PASEP;
VIII. Comprovante de endereço residencial;
IX. Certidão de Nascimento ou Casamento;
X. Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos
XI. Laudo Médico – pessoa com deficiência (PCD);
XII. Documentos pertinentes à comprovação de experiência de atuação;
XIII. Comprovante de habilitação profissional para o cargo a que concorre

Os profissionais constantes como desclassificados poderão entrar com pedido de recurso até o dia 27 de novembro. A justificativa e os documentos comprobatórios devem ser encaminhados para o email recurso.processoseletivo@semecabofrio.rj.gov.br, indicando no assunto da mensagem o nome, o nº do CPF, a classificação e o cargo a que concorreu o candidato.