Convênios concedem descontos especiais em graduações aos servidores municipais

Parcerias são firmadas por meio da Coordenadoria-Geral de Ciência, Tecnologia e Inovação (Cogetei)

A Coordenadoria-Geral de Ciência, Tecnologia e Inovação (Cogetei) firma mais uma pareceria com ofertas especiais em graduações e cursos para os servidores públicos municipais e seus dependentes. A Universidade Estácio de Sá, está oferecendo 70% de desconto nos primeiros seis meses de estudo, mais 5% durante o mesmo período, caso a inscrição seja efetuada via WhatsApp, e 50% durante todo curso.

O desconto é válida somente para matrículas referentes ao próximo semestre do ano letivo (2020.2) Para obter o desconto, o servidor deverá entrar em contato com a instituição pelo link https://consultor.estacio.br/inscricaoconsultor/11733 ou por meio do WhatsApp: (22) 99831-6747 (https://whats.link/raphaelsmith).

Outra grande oportunidade de aperfeiçoamento profissional é o convênio com a Universidade Unopar, que oferece descontos de até 70% para novas matrículas em cursos de graduação EAD, além de bolsas em pós-graduações e doação de brindes na realização do vestibular on-line. Os servidores que já estudam na universidade e que fizerem indicações dos cursos, intermediando a inscrição de novos alunos, ganharão R$ 100 (cem reais) em desconto acumulativo, além de um curso livre com diploma.

Mais informações sobre os benefícios podem ser adquiridas pelo telefone (22) 988374351 (WhatsApp), pela página no Facebook (https://www.facebook.com/unoparpolocabofrio) ou pelo link https://bit.ly/ATENDIMENTOCF_UNOPAR.

Cebrac oferece desconto para servidores já matriculados

O Cebrac Cursos Profissionalizantes concede 30% de desconto nas mensalidades de julho e agosto aos servidores municipais e dependentes já matriculados. A oferta deve ser solicitada no ato do pagamento da parcela. O alunos deve comprovar o vínculo empregatício com a Prefeitura para adquirir o abatimento.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.