“Conversando Sobre a História de Cabo Frio” retorna nesta quarta (31)

Dando continuidade aos projetos culturais do município, será realizada nesta quarta-feira (31) a primeira edição do “Conversando Sobre a História de Cabo Frio” no Solar dos Massa. O projeto foi iniciado em setembro do ano passado e tem o objetivo de reunir moradores, escritores e pesquisadores locais para um bate-papo sobre a história e a cultura do município. O encontro desta quarta acontece às 15h e é aberto ao público.

De acordo com um dos organizadores do projeto, José Correia, nesta edição serão debatidas a política educacional de Amaral Peixoto para Cabo Frio e a formação do município através do documentário “O tricentenário de Cabo Frio (1915)”.

“Os encontros nos proporcionam troca de experiências e informações em um ambiente onde tudo isso predomina. Oferecemos momentos para livres manifestações sobre os temas abordados e para a sugestão de novos temas”, disse José Correia.

A roda de conversa vai acontecer mensalmente, sempre na última quarta-feira de cada mês, das 15h às 17h. O Solar dos Massa fica na rua Major Belegard, nº 47, no Centro. O local abriga o acervo de livros raros da cidade, obras do fotógrafo cabo-friense Wolney Teixeira e é a sede da Casa do Escritor Cabo-friense.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.