Operação “Tolerância Zero” intima imobiliárias de Tamoios a apresentar documentação de loteamentos

Agentes das Coordenadorias de Assuntos Fundiários e de Meio Ambiente intimaram imobiliárias que comercializam unidades nos loteamentos Residencial Pelágio, Bosque de Unamar e Flor do Campo, no Distrito de Tamoios, a apresentar licenças e projetos das construções. A ação faz parte da Operação “Tolerância Zero”, que identifica invasões em áreas públicas e de proteção ambiental.

Os loteamentos ficam localizados na Rua dos Macacos e na Estrada do Gargoá e a não apresentação dos documentos solicitados acarretará na interdição das unidades. O secretário de Desenvolvimento da Cidade, Cláudio Bastos, fez um alerta à população quanto aos loteamentos irregulares.


“É preciso que antes de concretizar a compra as famílias chequem a documentação do local e a idoneidade das imobiliárias para que não tenham  prejuízos ao adquirir lotes irregulares”, orientou o secretário. 


Em seguida as equipes se dirigiram ao Centro Hípico, onde, há 15 dias, uma família invadiu uma área verde e construiu uma casa precária em local completamente insalubre. Os agentes da Secretaria de Assistência Social e do Conselho Tutelar, ambos de Cabo Frio, decidiram pela retirada da família e pela demolição do imóvel. O secretário Cláudio Bastos afirmou que situações como a desta família são tristes, mas que o município não pode se omitir.


“A família será assistida pelo governo, orientada e terá um acompanhamento adequado. O que não podemos permitir é que as pessoas construam aonde bem querem, influindo no ordenamento territorial. As equipes estão agindo diariamente em toda a cidade, coibindo os crimes ambientais e contra a administração pública”, finalizou.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.