Convocação para o Processo Seletivo da Assistência Social de Cabo Frio será na segunda (24)

Resultado foi publicado na quarta-feira (19) no Diário Oficial

Acontece a partir de segunda-feira (24) a convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Assistência Social de Cabo Frio. O resultado foi publicado na quarta-feira (19), na edição Nº 201 do Diário Oficial, disponível no Portal da Transparência, no site da Prefeitura.

As inscrições aconteceram durante os dias 05, 06 e 07 de maio nas dependências da Secretaria, no Braga. O edital Nº 01/2021, publicado no caderno I da edição Nº 188 do Diário Oficial do último dia 30 de abril, previa a abertura de 40 vagas para contratação imediata, mais cadastro reserva para contratação temporária de profissionais para suprir as necessidades excepcionais da pasta.

Segundo Kátia Macedo, responsável pelo edital, foram feitas 537 inscrições, todas devidamente avaliadas e classificadas de acordo com as regras do edital.

“É importante ressaltar que só foram classificados candidatos que tiveram pelo menos um ponto. Os que tiraram zero foram automaticamente desclassificados do processo seletivo”, destacou Kátia, informando que 15 pessoas entraram com recurso e apenas três foram indeferidos.

Ao todo 337 candidatos foram classificados, sendo 37 inscrições para o cargo de auxiliar de serviços gerais, 15 para cozinheiro, 17 para motorista, 65 para agente administrativo, 79 para cuidador, 24 para orientador social, 44 para assistente social, 37 para psicólogo e 19 para pedagogo.

De acordo com o edital, os candidatos serão convocados respeitando a ordem de classificação e o número de vagas publicadas para cada cargo. O contrato será assinado pelo período de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. Os candidatos que tiveram classificação abaixo do número de vagas disponíveis poderão ser convocados futuramente de acordo com a necessidade da administração pública.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.