Coordenadoria da Pessoa Idosa emite 1800 cartões de estacionamento em 15 meses

A Coordenadoria-Geral da Pessoa Idosa (COGEPI) já emitiu 1800 cartões de estacionamento para idosos desde o retorno do serviço, há um ano e três meses, uma média de 120 emissões mensais. O documento assegura que motoristas residentes em Cabo Frio, com mais de 60 anos de idade. tenham gratuidade e direito às vagas seletivas nos estacionamentos rotativos do município.


SAIBA MAIS

Idosos de Cabo Frio participam do projeto “Caminhos da História”

Prefeitura investe em atividades físicas e sociais para melhorar qualidade de vida para os idosos

 

Para emissão da credencial é necessário ser morador de Cabo Frio, ter mais de 60 anos e apresentar cópias e originais da identidade, CPF, carteira de habilitação, documento do veículo, além de uma foto 3×4 e comprovante de residência. O prazo para entrega da credencial é de 30 dias após o cadastro.

 

Quem mora no primeiro distrito pode fazer o cadastramento na Coordenadoria da Pessoa Idosa, que funciona na Avenida Teixeira e Souza, nº 2228, no bairro São Cristóvão. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

Para quem é do distrito de Tamoios a inscrição é feita na sala 10 do Centro Administrativo, localizado no Shopping Unapark, em Unamar. O atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 13h. Outras informações pelo telefone (22) 2645-1071.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.