Coral da Apae encanta funcionários da Prefeitura de Cabo Frio

Os funcionários da Prefeitura de Cabo Frio tiveram uma manhã diferente nesta segunda-feira (10). Um grupo de aproximadamente 30 alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) apresentou-se em frente à sede do governo municipal, na Praça Tiradentes. O coral da instituição fez a última apresentação de uma série de cantatas de Natal, que já passou pela Secretaria de Educação, Convento Nossa Senhora dos Anjos, Praça Porto Rocha, Praça de São Cristóvão e Praia do Forte.

Realizada pelo quarto ano seguido, a Cantata de Natal da Apae já virou uma tradição na cidade, segundo a presidente Kely Soares. Ela afirma que, todos os anos, os alunos aguardam ansiosamente o momento de se apresentar para o público cabo-friense.

“A intenção é mostrar para as pessoas que o Natal existe e que ninguém é triste, principalmente na Apae. Somos muito felizes e essas crianças têm muito potencial. É isso que a gente quer mostrar para as pessoas. Levar um carinho, um abraço para a sociedade de Cabo Frio, que nos abraça e nos ajuda tanto durante o ano. É uma forma de presentear a todos com um momento de paz”, disse Kely.

Sob os olhares de encanto de funcionários e pedestres que passavam pelo local, os assistidos pela instituição cantaram clássicos natalinos que emocionaram o público. O prefeito Dr. Adriano Moreno prestigiou a apresentação e interagiu com os alunos, cantando as canções e fazendo as coreografias idealizadas pelos professores. Ele agradeceu à Apae pelo emocionante espetáculo proporcionado.

“Em nome dos funcionários da Prefeitura, muito obrigado por esse carinho que vocês trouxeram para gente. Vocês são a vida da gente. Eu amo vocês”, disse o prefeito.