Cozinheiras do Abrigo Municipal de Cabo Frio recebem capacitação nutricional

Em setembro haverá capacitação de primeiros socorros e prevenção a incêndios

Quatro cozinheiras convocadas no Processo Seletivo Simplificado da Assistência Social de 2021 passaram por uma capacitação nutricional na tarde desta quinta-feira (26). O treinamento foi realizado pela nutricionista do Abrigo Municipal Casa da Criança, que abordou temas como vigilância sanitária, manuseio dos alimentos, atenção às datas de validade, condições das embalagens, entre outros assuntos relacionados.

“Estes treinamentos são de extrema importância.Os funcionários precisam ser treinados, pois além da alimentação balanceada e nutritiva que as nossas crianças precisam, temos que ficar atentos às questões de higiene, manutenção dos alimentos, e a uma série de regras e legislações que mudam frequentemente”, ressaltou Betânia Batista, secretária da Criança e do Adolescente.

Segundo a diretora do abrigo, Vanessa Sampaio, na primeira semana de setembro os funcionários receberão capacitação de primeiros socorros e prevenção a incêndios. O treinamento será realizado durante dois dias pelos bombeiros do Projeto Social Costa do Sol.

Últimas Notícias

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.