Cras do Jardim Esperança, em Cabo Frio, recebe atividade sobre consumo consciente de energia

Ação será na quarta (18), das 9h às 14h, e contará também com tira-dúvidas do Acessuas Trabalho

Na próxima quarta (18), o Centro de Referência em Assistência Social (Cras) do Jardim Esperança, vinculado à Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Cabo Frio recebe a atividade Enel Compartilha Consumo Consciente. A ação, que é voltada para os usuários da unidade, acontece das 9h às 14h, com uso obrigatório de máscara.

Para participar, basta levar uma conta de luz de 2022 e duas lâmpadas incandescentes ou fluorescentes, que têm alto consumo de energia, para trocar por duas lâmpadas de LED, que são até 80% mais econômicas e dez vezes mais duráveis.

Além disso, a equipe do Programa Nacional de Promoção ao Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas Trabalho Cabo Frio) vai apresentar o programa, tirar dúvidas e também levar informações sobre a oficina “De olho no meu primeiro emprego”. A atividade é voltada para pessoas de 14 a 24 anos inscritas no CadÚnico e que se inscreveram para a atividade.

Tanto em Cabo Frio quanto em Tamoios, a oficina será realizada em quatro encontros.

No primeiro distrito, a oficina será às terças, nos dias 17, 24 e 31 de janeiro e 7 de fevereiro, das 9h30 às 11h, na sede da Secretaria de Assistência Social, no Jardim Esperança, localizada na Rua Dimas Teixeira, 191.

Em Tamoios, a atividade acontece às quartas, nos dias 25 de janeiro e 1, 8 e 15 de fevereiro, das 9h30 às 11h, no Cras de Tamoios, localizado à Rua Marimbá, s/nº, em Aquárius, ao lado do Ginásio Poliesportivo de Tamoios.

Em ambas, serão abordados tópicos a exemplo de “Como me preparar para conseguir o meu 1° emprego”, “Como preparar meu currículo?”, “Trabalho como direito social: quais são meus direitos?”, “Será que sou empreendedor?” e “Vivência profissional”.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.