Defesa Civil coloca Cabo Frio em Estado de Observação pelas próximas 48 horas

Equipes da Prefeitura percorrem o município para atuar em locais afetados pela chuva

O município de Cabo Frio encontra-se em “Estado de Observação”, pelas próximas 48 horas, em razão da possibilidade de novas pancadas de chuva no município. Nas últimas 24 horas, o índice pluviométrico registrado foi de 76,6 mm no primeiro distrito; e de 40 mm em Tamoios, quantidade considerável para o período.

A Superintendência de Defesa Civil está monitorando o deslocamento da frente fria. A previsão de precipitação pluviométrica em Cabo Frio é de 11,3 mm, nas próximas horas.

As equipes da Prefeitura, incluindo a Defesa Civil, a Comsercaf, e as Secretarias de Obras e Serviços Públicos e de Segurança Pública e Direitos Humanos, percorrem o município, neste domingo (9), para atuar nos locais onde a chuva causou problemas para a população.

Devido à força do temporal, uma árvore caiu na Estrada do Guriri, na altura do Condomínio dos Pássaros. Com a ajuda de uma retroescavadeira, a árvore foi retirada por uma das equipes da Prefeitura, desobstruindo o tráfego no local.

Em caso de emergência, a população pode acionar a Defesa Civil pelo número (22) 2647-0199 ou 199. O Corpo de Bombeiros também pode ser acionado pelo 193.

“Estamos atentos 24 horas para atender às ocorrências no município”, informou o superintendente de Defesa Civil, Marcos Dothavio.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.