Defesa Civil interdita parte do calçadão para obra na orla da Praia do Forte, em Cabo Frio

Fechamento da área foi feito após pedido de vistoria da Secretaria de Obras para o início da reforma no local

A Superintendência de Defesa Civil de Cabo Frio interditou, na tarde desta segunda-feira (21), o trecho do deck do calçadão da orla da Praia do Forte que vai passar por reforma. A pedido da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, foi realizada vistoria para verificar as condições da estrutura e, em seguida, realizada a interdição.

O trecho interditado fica na Avenida Macário Pinto Lopes, no trecho entre o número 890 até o posto de Guarda Vidas do Corpo de Bombeiros. O isolamento da área foi feito com grades.

A obra do calçadão da Praia do Forte está na fase final de licitação e, segundo o secretário de Obras e Serviços Públicos, Vanderson Bento, o serviço vai começar nos próximos dias.

“Vamos iniciar a obra de recuperação do calçadão da Praia do Forte nos próximos dias. O pedido de vistoria foi feito de forma preventiva, em virtude do fluxo de pessoas no local. Estamos trabalhando para que a reforma seja feita no menor prazo possível”, explica o secretário de Obras.

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.