Secretaria de Educação vai passar por desinfecção preventiva contra a covid-19

Equipe da Secretaria de Saúde vai aplicar agente químico nos ambientes internos e externos do prédio, que terá expediente reduzido nesta terça (22)

A sede da Secretaria de Educação terá o expediente reduzido nesta terça-feira (22). O atendimento ao público será encerrado às 15h45, para que os servidores possam deixar o prédio e a equipe de Vigilância em Saúde Ambiental da Secretaria de Educação faça a aplicação do agente químico.

A ação é preventiva para evitar a disseminação de casos de covid-19. Os atendimentos de urgência podem ser encaminhados pelo e-mail contato.educacao@semecabofrio.rj.gov.br ou por telefone: (22) 3199-8028/ 3199-9948. O atendimento ao público volta a ocorrer normalmente, de 9h às 16h, na quarta-feira (23).

Para a desinfecção preventiva contra o coronavírus, a equipe da Vigilância em Saúde Ambiental da Secretaria de Saúde de Cabo Frio vai utilizar hipoclorito de sódio a 1%, solução recomendada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005