Zona rural de Cabo Frio recebe Campanha de Vacinação Antirrábica nesta quarta-feira (23)

Agentes vão percorrer de forma volante as comunidades Agrisa, Angelim, Araçá, Pacheco e Parque Veneza

A zona rural de Cabo Frio recebe nesta quarta-feira (23) a Campanha de Vacinação Antirrábica para cães e gatos. Os agentes de endemias vão percorrer de forma volante as comunidades Agrisa, Angelim, Araçá, Pacheco e Parque Veneza, das 10h às 14h.

A vacinação contra a raiva é destinada aos animais a partir de quatro meses de vida e em estado saudável. Fêmeas gestantes e amamentando não devem ser vacinadas.

Essa ação itinerante encerra a campanha 2022 de vacinação animal no município. Durante todo o ano, a Secretaria de Saúde promoveu mutirões de atendimento de forma volante para facilitar o acesso da população a fim de imunizar os animais e garantir que não haja casos da doença em Cabo Frio. Até o momento, foram mais de 20 mil cães e gatos vacinados.

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.