Dívida Ativa de Cabo Frio retoma atendimentos por WhatsApp

Contribuintes também têm a opção de ir à Secretaria de Fazenda ou resolver pendências pelo e-mail e site

A Secretaria de Fazenda voltou a disponibilizar o atendimento via WhatsApp para os contribuintes que precisam resolver questões relativas à Dívida Ativa. O contato pode ser feito, apenas por mensagens, pelo telefone (22) 99887-0265. Esse número não recebe chamadas.

Estão mantidos os atendimentos pelo e-mail divat@fazenda.cabofrio.rj.gov.br ou, de forma presencial, na sede da Secretaria de Fazenda, na Rua Major Belegard, 395, Centro.

Os débitos também podem ser emitidos pelo site da Secretaria de Fazenda, no endereço www.fazenda.cabofrio.rj.gov.br, na área de Dívida Ativa.

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005