“Doenças infectocontagiosas e seus reflexos no ambiente escolar” é tema de encontro para diretores da rede municipal de Cabo Frio

Atividade vai ocorrer de forma presencial nesta quarta-feira (24), no auditório da Escola Alfredo Castro

Os diretores e os demais membros das equipes diretivas das unidades escolares da rede municipal de Cabo Frio vão participar de um encontro de formação com o tema “Doenças infectocontagiosas e seus reflexos no ambiente escolar”. A atividade vai ocorrer de forma presencial, nesta quarta-feira (24), das 14h às 16h30, no auditório da Escola Municipal Alfredo Castro, no bairro Jardim Excelsior.

As palestras serão ministradas pela equipe do Controle de Infecção em Estabelecimentos de Saúde (COMCIES) da Secretaria de Saúde. São eles, a médica infectologista, Fabiana Sotero; o biólogo e Paulo Nogueira e as enfermeiras Kelly Araújo e Mônica Caldas. Além da Coordenadora do laboratório de saúde pública do município de Cabo Frio, Sandra Rabello e da bióloga, Thais Ramos dos Santos Guimarães, que atua no mesmo local.

O objetivo da formação é apresentar e esclarecer características de doenças infectocontagiosas na infância e adolescência, com ênfase na “monkeypox”, popularmente conhecida como varíola dos macacos.

As inscrições podem ser realizadas até terça-feira (23), por meio do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdBLeNLRv-efCR-IBKtZKaP-NLBSNrDpJntQHTEbd6NdwlArw/viewform

A equipe da Coordenadoria de Formação da Secretaria de Educação sugere a utilização de máscaras de proteção facial durante as atividades, como forma de prevenção ao contágio da covid-19.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.