Dr. Adriano Moreno visita Tamoios nesta quarta (22)

O prefeito de Cabo Frio, Dr. Adriano Moreno, esteve nesta quarta-feira (22) em Tamoios. Na visita ao distrito, o prefeito esteve no Centro Administrativo e se reuniu com a subprefeita, Tamires Carneiro, para tratar das necessidades do distrito.

Na pauta da reunião estavam a nomeação de representantes da Secretaria de Cultura, além de uma consultoria na área da saúde, que será realizada em breve. Dr. Adriano falou sobre a visita:

“Tamoios é um lugar que sempre me recebe muito bem, gosto muito de estar aqui. Temos muitas coisas boas vindo por aí, a reunião foi muito produtiva. Uma delas é a consultoria na saúde, que vai colocar a saúde de Tamoios nos eixos”, disse o prefeito.

Para a subprefeita, Tamires Carneiro, a nomeação dos representantes da cultura é importante para todo o distrito: “A partir de agora teremos uma cultura voltada para toda a comunidade. Vamos desenvolver a cultura de Tamoios”, disse ela.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.