Educação faz convocação extraordinária de profissionais

A Secretaria de Educação de Cabo Frio, visando suprir as carências na rede municipal de Ensino, realiza convocação extraordinária de profissionais Docentes II das áreas de Espanhol e Sociologia, classificados no Processo Seletivo Simplificado, para apresentação de documentos comprobatórios das informações inseridas no formulário de inscrição e para escolha de lotação.


SAIBA MAIS:


Educação convoca 641 aprovados no concurso de 2009 e
processo seletivo de 2018

Educação convoca aprovados no Concurso Público de 2009 para
contratação temporária

Educação realiza última convocação para auxiliares de classe


Os professores de Espanhol, com classificação entre 10º e 15º lugar, devem apresentar a documentação na sede da Secretaria de Educação nesta quarta-feira (11 de abril), às 10h. Após análise, os considerados aptos serão chamados para escolha de lotação. No mesmo dia, às 10h30, os docentes de Sociologia, que constam em lista de espera, devem comparecer à Secretaria para escolha da vaga munidos de documento de identificação individual original, com foto.


O candidato que não comparecer no dia da escolha, e não designar procurador, perderá o direito à vaga. As informações completas sobre a convocação encontram-se nos editais publicados no link Processo Seletivo, no site da Secretaria de Educação: https://bit.ly/2Jcec4J


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.