Educação promove encontro de formação para atualizações e orientações sobre a covid-19 no âmbito escolar

Atividade on-line acontece na quarta-feira (23) e é destinada a educadores, pais e responsáveis além dos alunos

A Secretaria de Educação atua para evitar novas contaminações pela Covid-19 no ambiente escolar. Uma das ações é garantir que educadores, pais e responsáveis tenham informações atualizadas sobre os protocolos de prevenção. A atividade ocorre no formato on-line, na quarta-feira (23), às 18h30.

Não é necessário realizar inscrição, a atividade é aberta ao público em geral. Para acompanhar, basta acessar o link https://www.youtube.com/watch?v=sHKkfsDuDi0.

Na ocasião, quatro profissionais da Secretaria de Saúde, que atuam na Comissão Municipal de Controle de Infecção Hospitalar em Estabelecimentos de Saúde (COMCIES) de Cabo Frio, apresentarão os temas em formato de palestra com a duração total de duas horas.

Participam da atividade a médica infectologista, com Residência Médica em Pediatria, em Terapia Intensiva Pediátrica e em Infectologia, Fabiana Sotero; a bióloga coordenadora do Laboratório de Saúde Pública do município e especialista em Análises Clínicas, Sandra Rabelo; a enfermeira, especialista em Auditoria de Sistemas de Saúde e MBA em controle de Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde, Kelly Lopes; e a médica, superintendente de Vigilância em Saúde, Lucy Helena Pires.

Ao final, os participantes devem preencher a lista de presença para que fique registrada a participação.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.