Equipes da Comsercaf realizam manutenção em vários pontos da cidade esta semana

A Comsercaf realizou esta semana manutenção nos bairros de Maria Joaquina, Portinho e Centro. Os serviços realizados foram pintura, varrição, capina, limpeza de ralos, limpeza e poda de árvores. Por conta da chuva alguns serviços serão retomados na próxima semana. A operação faz parte do calendário de ações da Companhia.

A Praça Benedito Antônio, em Maria Joaquina, recebeu nesta sexta-feira (28) os serviços de pintura da Comsercaf. O trabalho, que foi interrompido por conta das chuvas e será retomado na próxima semana, faz parte da ação de manutenção das praças do bairro promovida pela autarquia, que teve início na terça-feira (25). A Praça do Alto da Rasa e a Praça João Guelo já receberam esse serviço esta semana. Além da pintura, a roçagem também faz parte da operação. A manutenção está sendo executadas por oito servidores da Companhia com o auxílio de duas roçadeiras manuais.

Também nesta sexta (28) os servidores realizaram os serviços de varrição, roçagem, capina, retirada de lixos, limpeza de ralos e podas de galhos na Avenida Henrique Terra, no Portinho, em direção ao Shopping Park Lagos. O mesmo trabalho foi feito na Avenida Assunção, em direção a Praia do Forte. A Secretaria de Saúde e o Posto de Assistência Médica (PAM)  receberam poda de árvores, um pé de cajá e um flamboyant, respectivamente. Para a execução dessas ações foram utilizados um caminhão muqui, um graneleiro para remoção dos galhos,e um trator para remover os cortes de troncos das árvores.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.