Escola de Gestão Pública está com inscrições abertas para curso sobre história de Cabo Frio


A Superintendência de Escola de Gestão Pública (SEGP), vinculada à Secretaria de Governo da Prefeitura de Cabo Frio, está com inscrições abertas para o curso sobre a história da cidade. Ao todo são 40 vagas disponíveis e o cadastro, que é gratuito, deve ser feito pelo email escoladegestaopublica@cabofrio.rj.gov.br informando o nome completo. Para concluir a inscrição, é necessária a confirmação por meio de link posterior que será enviado pela organização do treinamento. A atividade será realizada no auditório da Assistência Social, das 13h às 17h.

“Os treinamentos são abertos para qualquer servidor interessado nos temas que compõem a grade da Escola de Gestão. É importante que os trabalhadores se inteirem sobre os assuntos que são pertinentes à administração pública”, avaliou Fernanda Paes, responsável pela Superintendência da Escola de Gestão Pública de Cabo Frio.

Os próximos cursos previstos pela Escola de Gestão são Captação de Recursos para o Terceiro Setor; Noções Básicas de Orçamento Público (Lei Orçamentária Anual (LOA), Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), Plano Plurianual (PPA)); Atendimento ao Público.

Interessados em participar dos cursos ou em busca de informação devem enviar email para a SEGP informando nome completo e nome do curso que tem interesse em participar. Posteriormente, receberão um link para concluir a inscrição.

Sobre a Escola Gestão de Pública

A Escola Gestão de Pública de Cabo Frio surgiu devido à necessidade de promover formação constante ao servidor e para proporcionar entendimento sobre os trâmites que regem a administração pública. Além disso, a SEGP é responsável tanto pelo desenvolvimento profissional quanto por atividades relacionadas ao bem-estar do servidor.

Entre outras premissas, são diretrizes da Escola de Gestão Pública “incentivar e apoiar o servidor público em suas iniciativas de capacitação voltadas ao desenvolvimento das competências institucionais e individuais; assegurar o acesso dos servidores a eventos de capacitação interna e externamente ao seu local de trabalho; promover a capacitação gerencial do servidor e a sua qualificação para o exercício das atividades de chefia, direção e assessoramento”.

 

SERVIÇO

Curso: História de Cabo Frio

Data: 21 de outubro

Local: Secretaria de Assistência Social

Horário: 13h às 17h

 

Curso: Captação de Recursos para o Terceiro Setor

Data: 29 de outubro

Local: Secretaria de Assistência Social

Horário: 10h

 

Curso: Noções Básicas de Orçamento Público (LOA – LDO – PPA)

Data: 18 de novembro

Local: a definir

Horário: 10h

 

Curso: Atendimento ao Público

Data: 25 de novembro

Local: a definir

Horário: a definir

Comentários Facebook

DestaqueGoverno

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE