Escola Municipal Alfredo Castro vence torneio de futebol sub-15 no Estádio Correão, em Cabo Frio

A competição ocorreu na manhã do último sábado (28) e envolveu quatro unidades escolares do município

A Escola Municipal Alfredo Castro conquistou um torneio de futebol sub-15 realizado no Estádio Correão, no último sábado (28), envolvendo quatro unidades escolares do município de Cabo Frio. Na grande final, os alunos da escola do bairro Jardim Excelsior foram os campeões. A competição foi organizada pela Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer.

O torneio começou com a equipe da Escola Municipal Prof.º Carlos Alberto Gomes de Carvalho derrotando a equipe da Escola Municipal Justiniano de Souza por 5 a 2. Na outra semifinal, a Escola Municipal Alfredo Castro venceu a Escola Estadual Municipalizada Teixeira e Souza por 2 a 1.

Na grande final, a Escola Alfredo Castro goleou a Escola Carlos Alberto pelo placar de 4 a 1. Na disputa pelo terceiro lugar, a Escola Justiniano venceu a Teixeira e Souza por 2 a 0.

“Esses eventos esportivos escolares não apenas promovem a prática do esporte entre os jovens, mas também incentivam o espírito de equipe, a disciplina e a competição saudável. Parabéns a todos os participantes e às equipes envolvidas na organização, por proporcionar essa oportunidade aos estudantes da nossa Rede Municipal de Ensino”, afirmou a secretária de Educação, Rejane Jorge.