Escola Municipal de Cabo Frio é selecionada para projeto de Natal dos Correios

Alunos entre dois e cinco anos de idade desenharam as cartinhas que já estão disponíveis na agência do Centro

O Natal dos alunos da Escola Municipal Manoel Mendes de Souza, no bairro Jardim Nautillus, em Cabo Frio, vai ser ainda mais feliz este ano. O motivo é a seleção da unidade escolar para o projeto dos Correios, que propõe a adoção de uma cartinha com os pedidos para o Papai Noel, confeccionadas pelos alunos da Creche III ao Pré II, na faixa etária entre dois e cinco anos.

As cartas foram enviadas à Secretaria de Educação e encaminhadas para a agência, localizada no Centro da cidade. Os interessados em participar e realizar o pedido das crianças, podem retirar as cartas entre os dias 11 e 17 de dezembro e entregar o presente na própria agência. A entrega aos alunos vai acontecer na escola, com a chegada do Papai Noel em um caminhão dos Correios nos dias 21 e 22 do mesmo mês.

Entre os muitos pedidos feitos pelos alunos estão bolas, bonecas, ursinhos de pelúcia, carrinhos e roupas.

“Estamos recebendo alguns presentes aqui na escola, já antes do prazo, e conforme chegam estamos encaminhando para os Correios. Vamos preparar um dia bem especial para os alunos, com muita alegria, nesse ano que foi tão difícil para todos nós”, comentou a gerente da Educação Infantil na Secretaria de Educação, Eliane Manhães Ribeiro.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.