Escola Municipal João Bessa Teixeira recebe projeto “Por Mais Paz no Trânsito”

Alunos da Escola Municipal João Bessa Teixeira, localizada na Passagem, recebem nesta segunda-feira (29) e terça-feira (30) o projeto “Por Mais Paz no Trânsito”, do Departamento de Ensino e Instrução da Civil Municipal. O objetivo é levar para a comunidade escolar ações educativas sobre as leis de trânsito e meio ambiente. Para essa escola em específico, o tema é preservação ambiental.

s agentes levaram para a sala de aula uma maquete de 49 metros quadrados composta por elementos cenográficos que simulam uma floresta com a presença de rio, animais e árvores, tudo feito com material reciclado.

“A ideia é levar para as escolas assuntos do dia a dia que promovam a reflexão dos alunos. É uma maneira de formar cidadãos que se preocupem com o meio ambiente, com a preservação das espécies. Eles aprendem na escola e repassam para seus pais, criando uma cadeia de conhecimento, e quem ganha é sempre a natureza”, explicou o diretor de Ensino e Instrução, Emmanoel Mônica Mattos.

Essa é a segunda vez que esta unidade escolar recebe o projeto. O primeiro contato foi para compartilhar informações de como ter um trânsito mais seguro. Os agentes levaram a mesma maquete acrescida de carrinhos, semáforos e faixas de pedestres.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.