Espaço Torres do Cabo oferece Oficina de Produção de Texto a partir desta quarta (28)

O Espaço Cultural Torres do Cabo oferece, a partir desta quarta-feira (28), de 9h às 12h, a Oficina de Produção de Texto. As aulas são gratuitas e ministradas pelo professor Maurício Cardozo. O objetivo principal é estimular a escrita de textos poéticos, jornalísticos, crônicas, dissertativos e narrativos. O projeto tem o apoio da Prefeitura de Cabo Frio por meio da Secretaria de Cultura.


SAIBA MAIS

Cabo Frio terá 10 postos no Dia D contra a febre amarela neste sábado

Idosos participarão da terceira edição do “Caminhos da História”


A oficina é aberta e o único critério é saber ler e escrever. As aulas vão acontecer às terças e quartas-feiras. Segundo Maurício Cardozo, o aluno vai aprender técnicas de produção textual. “Nosso objetivo é ampliar o conhecimento dos alunos com relação à Língua Portuguesa e melhorar a produção dos textos de diversos gêneros”.


As inscrições podem ser feitas antes da aula no Espaço Cultural, localizado na Rua 13 de Novembro, no Centro, próximo à Praia do Forte, ou pelo telefone (22) 99211-0949. Não há limite de inscrições.


O Espaço Cultural Torres do Cabo também abriu agenda para participação de escolas nas oficinas. As interessadas em levar os alunos para uma aula externa podem entrar em contato por telefone para marcar o melhor dia da semana.  


Últimas Notícias

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.