Espetáculo “Retratos de Cena” marca encerramento da 1ª Oficina de Atores da Melhor Idade

Encenação será realizada no dia 28 de julho, na sala Angelo Samerson, no Teatro Municipal

Na próxima quinta-feira (28), às 20h, a turma da 1ª Oficina de Atores da Melhor Idade vai apresentar a peça teatral “Retratos de Cena”. A apresentação será na sala Ângelo Samerson, no Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb, apenas para convidados do elenco, devido a capacidade de lotação do espaço.

O espetáculo marca o encerramento da 1ª Oficina de Atores, projeto da Secretaria da Melhor Idade, em parceria com a Secretaria de Cultura. Participaram das atividades, iniciadas em abril, 22 alunos com idade a partir de 55 anos.

A direção do espetáculo “Retalhos de Cena” é do professor Anderson Macleyves e a produção da Analista Comportamental Stephany Antunes, ambos servidores públicos municipais. A peça narra diversas situações do cotidiano através de cenas emblemáticas da TV e do Teatro Nacional, como o Auto da Compadecida e Lampião e Maria Bonita.

No elenco: Ednaldo Alves, Francisca Fernandes, Imaculada da Conceição, Rosa Maria de Santana, Cris Oliveira, Nádia Cristina, Yone Martori e Magda Rodrigues.

Novas inscrições para o projeto Oficina de Atores da Melhor Idade serão abertas em breve. As aulas têm início previsto para outubro.

A secretária municipal da Melhor Idade, Delamar Sant’anna, destaca que as aulas de teatro têm o objetivo de incentivar e estimular os idosos e a 1ª oficina foi sucesso total.

“As aulas de teatro trabalham a memorização, a concentração, a consciência corporal, a criatividade, além de promover a socialização. É uma excelente oportunidade para as pessoas da terceira idade se movimentarem e terem mais qualidade de vida”, destaca Delamar.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.